OFFTOPIC: O senhor é Demolidor mesmo!

O nosso membro da família mais querido (a.k.a. Netflix) acabou de deixar dever de casa para o nosso feriado que está logo ali. A primeira temporada completa da série ‘’Demolidor’’ já está disponível no site. São 13 episódios de aproximadamente 52 minutos cada contando a história do nosso Homem-Aranha graduado. 
Logo no começo do primeiro episódio aparece o acidente que Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) sofreu quando criança e que o deixou cego, mas também o fez ganhar novas habilidades. E que habilidades. Uma das coisas que mais gostei na série foi a pancadaria, as cenas de luta me parecem reais e eu não me refiro exatamente a veracidade, mas ao fato de que o nosso protagonista apanha, muito, mas ele também bate. Afinal um jovem Murdock mesmo disse: ‘’ We're Murdocks, we get hit a lot.’’. Nas cenas vemos muito sangue, fratura exposta e até uma deliciosa decapitação, tudo isso com uma fotografia que não deixa nada a desejar.


Matt acaba de abrir um escritório de advocacia com seu melhor amigo Foggy Nelson (Elden Henson) e tem como primeiro cliente Karen Page (Deborah Ann Woll) que está sendo acusada de assassinato e eles descobrem que a história é bem mais complexa do que se imagina tendo o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) como cabeça por trás do esquema.
A introdução do vilão só acontece no final do 3º episódio sendo melhor construído no decorrer do 4º. Achei interessante a maneira como ele é mostrado, primeiro como um cara frágil, apesar de sua estatura, depois vemos um segundo lado mais violento e conhecido por fãs de HQ.


Apenas consegui assistir até o 4º episódio, mas a série tem qualidade Netflix feat. Marvel então não é pouca coisa. Sua história e personagens são intrigantes e todos desempenham bem seus papéis além de ter belas cenas de ação e ainda contar com a linda da Deborah Ann Woll que já me cativava (ruiva) em True Blood e agora tem lugar especial no meu coração em Daredevil (agora loira).

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário