CUF: Sumiço, surtos e foco

Eu estava agora a pouco dando uma lida bem por cima em um livro que a linda da Fabi me deu de amigo secreto sobre criação de roteiros e me preparando para assistir mais uma animação da Justice League, por que estou viciado nessas animações. mas sei lá o que aconteceu com meu cérebro que resolveu começar a gritar lá dentro da minha cabeça “VAI ESCREVER ERICK, VAI ESCREVER!!” E já que ele estava pedindo com tanto jeitinho, não poderia ignora-lo não é?
Pois bem, novamente ignoramos completamente esse espaço e não foi por negligencia ou preguiça, pelo menos não totalmente, mas acho que é mais do que justo explicar o que aconteceu pra vocês direitinho o que levou a segunda suspensão de posts do Blackout Criativo (se é que realmente existe algum “vocês” lendo por aqui)
Essa foto poderia ser de qualquer um de nós se não fosse pelo Mac
Tudo começou quando nossa querida Thati nos abandonou para tentar a vida em São Paulo pra ver se fica ryca (por enquanto tudo que ela conseguiu foi ficar sem água, mas não vamos entrar em detalhes) e disse que talvez não conseguira postar toda semana. Foi ai que nosso animo deu uma caída, mas isso foi bem no começo do semestre passado, semestre esse que estávamos super empolgados, por que finalmente depois de tantas matérias como Microeconomia, Estatística e afins, teríamos um semestre basicamente exclusivo de matérias relacionadas a nossa área e até achávamos que seria um semestre mais relax, por que tínhamos acabado de fazer um plano de Marketing e provavelmente não haveria nada pior até o tão temido TCC , ledo engano. Thatiane parece que previu o que aconteceria, por que ela pulou fora do barco pouquíssimas semanas antes da bomba explodir e pegasse todos nós basicamente de surpresa. Pois, se tem uma palavra que define o nosso semestre passado essa palavra se chama “Surto”, sim todos nós surtamos e surtamos bonito. Porém não culpo ao todo o semestre em si, mas sim nossa falta de planejamento. Somos aquele tipo de grupo que só conseguimos trabalhar sobre pressão, isso por que geralmente tínhamos um trabalho Punk e outros mais de boa, então sempre fazíamos basicamente todos os trabalhos na semana da entrega deles e o trabalho que era mais punk dávamos uma atenção um pouco maior. Acontece que como disse, uma bomba explodiu e todos, eu disse TODOS os trabalhos desse semestre eram Punks. Só que não percebemos isso, por conta das matérias super legais que tínhamos e achávamos que todos os trabalhos seriam prazerosos de fazer e faríamos todos com sorriso no rosto sem nenhum problema. Ledo engano parte dois. Não que os trabalhos não tenham sido prazerosos de fazer, mas sentimos na pele que procrastinar não é uma coisa muito boa pra se fazer, quase nos ferramos pelo menos umas três vezes, isso chutando baixo. No meio dessa correria toda tivemos que abandonar quase todos nossos hobbies e o primeiro deles infelizmente foi o Blackout Criativo, mas não ache que abandonamos só aqui, paramos com séries, filmes, livros e tudo aquilo que nos trazia prazer, exceto comer porcaria, por que comer porcaria Emoticon heart
Felizmente conseguimos sobreviver sem nenhuma baixa e voltamos a todos os nossos hobbies que amamos, exceto o Blackout Emoticon unsure. E isso aconteceu por dois motivos, primeiro ainda culpa do semestre, vou explicar melhor, como disse no enorme paragrafo anterior (e sinto que estou sendo repetitivo) o semestre foi bem surtado e quando entramos de férias a ultima coisa que queríamos lembrar era da faculdade e o Blackout nos lembrava muito ela. O segundo motivo e talvez seja o GRANDE MOTIVO é a nossa falta de foco, nenhum de nos tínhamos certeza qual foco daríamos ao Blackout e qual é o tema principal dele e como bons estudantes de Publicidade sabemos que antes de lançar um produto temos que saber pra quem vamos vendê-lo, qual será o nosso publico e até então não tínhamos definido isso ainda, só estávamos falando com vocês coisas aleatórias e pronto. Quando percebemos isso, acabou batendo aquele desanimo, mas ao mesmo tempo queríamos que isso aqui desse certo e não perdemos esse desejo de que o Blackout um dia seja ALGO.
Por conta disso estamos trabalhando e finalmente nos planejando pra criar algo concreto e focado, como vocês podem ver já mudamos o layout, por que mudança de layout quer dizer renovação (acabei de inventar isso) e acreditamos que dessa vez o Blackout Criativo resolverá o caminho que vai traçar e finalmente se tornará esse ALGO que esperamos que ele se torne.
Agora eu estava aqui pensando em um paragrafo pra finalizar esse post super com uma mensagem de motivação e que fizesse todo mundo chorar, mas não sou do tipo de pessoa que comove as pessoas, então vou terminar com o básico.
Valeu, Falous.

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário